Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa



14 de dez. de 2009

Taras Loboda




NUVEM PASSAGEIRA


A vida é uma nuvem passageira
Vamos viver esse momento lindo
Vamos juntos através das nuvens
Entre ventos e cores ... loucuras até ..



Vamos viver esse amor
Vamos pegar carona nessa nuvem colorida
Nosso momento é agora
Porque é esse momento que temos ..O amanhã ..já pode não existir ...



Agarre-se a nuvem comigo ..
Vamos embarcar nessa doce aventura ...
A tarde está linda ..está nos chamando ...
Logo vira o luar prateado



Irá nos batizar ..com seus mistérios
Virá até nós ... e nos cobrirá
Com um manto de estrelas a brilhar
Estão conspirando a nosso favor
Toda constelação Anjos bailando pra todos os lados ..



Vem meu amor
Minha vida
Viver essa aventura
Em plenas nuvens ficaremos...
Nos amando ..flutuando ..levitando..
A vida é uma nuvem passageira ..
Vamos deixar registrado esse amor ..



Eu te sinto ...
Eu te quero ...
Te preciso ...





Marleninha Castilho