Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa



10 de dez. de 2009

Trisha Lambi





 
O ímpeto de crescer e viver intensamente,
foi tão forte em mim, que não consegui resistir a ele.
Enfrentei meus sentimentos.
A vida não é racional!
É louca e cheia de mágoa.

Mas não quero viver comigo mesma.
Quero paixão, prazer, barulho,
bebedeira, e todo o mal.
Quero ouvir música rouca,
ver rostos, roçar em corpos,
beber um Benedictine ardente.
Quero conhecer pessoas perversas,
ser íntima delas.
Quero morder a vida,
e ser despedaçada por ela.

Eu estava esperando.
Esta é a hora da expansão,
do viver verdadeiro.

Todo o resto foi uma preparação.
A verdade é que sou inconstante,
com estímulos sensuais em muitas direções.

Fiquei docemente adormecida por alguns séculos,
e entrei em erupção sem avisar.


Anais Nin