Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa



1 de jul. de 2010

Avtandil Makharoblidze




"Não mantenha distância..."



Estamos tão longe... E tão perto!
Faça com que o amor seja esperto...
Então se achegue e venha me tocar sim...
E me desperte para ti assim...

... Quero então provar teus beijos...
Sentir teu toque, carinho de desejos...
Olhar buscando os desafios do passado presente...
Para não sofremos em nossa vida presente!

Nos lembraremos que aqui estou...
Ao teu coração, que já falou e não se enganou....
Pois tu me encantou e iluminou meus sentimentos...
Amor que esta escrito na imensidão dos pensamentos!

E assim juntos realizarmos nosso sonhos...
Decidi vir ao teu encontro e me disponho...
A ficar entre teus braços e abraços...
Suspiros e gemidos, acariciando teus traços...

Do amanhecer até o anoitecer...
Deixando tudo acontecer...
Só amando, sem pudores e pecados...
Nossos corpos ao luar atirados...

Mergulhamos no lago da vida com calma...
Na esperança da purificação nossas almas...
Abrindo trilhas e veredas pelos caminhos...
... Para passar e que sirvam de exemplos, nossos carinhos...




Eduardo Duda_Poeta_Encantador