Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa



5 de abr. de 2010

Mercedes Fariña



O AMOR VAI ESQUENTAR!



Eu Vou Sorrir!
Vou alegrar!
Quando meu amor
Eu encontrar...
Vai ser uma emoção;
Pois tem muita paixão no ar!
Portugal vai se abalar!
Porque nosso amor vai esquentar...
Vamos parar o mundo
E vamos chegar junto
E o amor vai girar sem fim
Pois ele vem para mim
E nesse encontro
Vai rolar um amor tão perfeito
Num ritmo tão harmonioso
Pois tudo vai ser gostoso
Esse amor vai explodir o coração
E toda essa paixão vai sacudir o mundo
Não vou deixar você fugir de mim
Amor, nunca mais vou deixar você
Que veio para mim sem querer
E descobriu-se em meu ser!
Amor!Sou sua brisa, céu e mar...
Você vai se apaixonar...
Preciso de você!...
Juntos seremos um só.
Uma só alma,Um só coração!
Espera amor, Estou chegando
Abre esse coração para me receber
Pois sou eternamente louca por você!...



Helena Lins