Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa



12 de dez. de 2009

Taras Loboda




ROSA VERMELHA EU SOU!




Sinto uma felicidade contagiante
Vem do coração
Fui ao meu jardim
Vi a rosa do amor então


A rosa virou pra mim
E disse assim ...
Deixe a vida te embalar
Viva esse amor ,ele está no ar !


Sou rosa sua cúmplice
Vermelha cheirosa ,formosa
Sou a rosa dos sonhos ...
Aquela que você tanto quis.


Sou rosa vermelha
Cúmplice dos amantes
Viva esse amor de fato
Se entregue sem reservas


Duas rosas unidas
Duas flores nascidas
Exalando o mesmo aroma
Perfume do bem querer


Sou rosa vermelha quero te seduzir
Ver seu corpo em chamas
Coladinho ao meu
Em plena sedução



... ROSA VERMELHA SOU


Marleninha Castilho