Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa



27 de nov. de 2009

Lucas Kandl



 
No Brilho do Teu Olhar!


No brilho do teu olhar
Aprendi o que era Amar...
Deixei-me cativar no visgo do teu olhar
E hoje somente sou livre para te amar....

Amor infinito no mar do teu olhar
Infinitos de Amor no brilho do teu olhar
O amor aconteceu quando meus olhos
se viram nos teus
Sabia que era Amor e veio para ficar...

No brilho do teu olhar
Vi a possibilidade de me encontrar
Sem lutar, sem resistir, me entreguei
E mergulhei fundo no brilho do teu olhar
para me encontrar...

E quando lá me encontrei
No silencio deste olhar
Ouvi tudo o que você queria me falar....

Eu e Você

Para sempre no oceano do Amor
No brilho prateado da lua
deste olhar....

Silvia Costa